Popcorn Time é movido para outro domínio e ganha novo administrador

1 min de leitura
Imagem de: Popcorn Time é movido para outro domínio e ganha novo administrador

O Browser Popcorn, que é a versão “trazida das cinzas” do aplicativo para web Popcorn Time, foi movido para outro domínio e agora pertence a um novo administrador. O desenvolvedor do serviço pirata de streaming, que tem apenas 15 anos, passou a direção do endereço a um “amigo e programador experiente” depois de receber uma notificação do Motion Picture Association of America (saiba mais aqui).

Em email enviado ao The Verge, o jovem responsável pela criação do Browser Popcorn disse que não pretende se envolver com o site até “a poeira baixar”. Também de acordo com o idealizador do aposentado Popcorn Time, a nova plataforma foi publicada devido a pedidos por parte dos internautas.

“Recebi tantas mensagens de pessoas ‘implorando’ para que eu trouxesse o site de volta que tive de fazê-lo”, escreveu o adolescente. Vale observar que em cerca de 100 horas de existência, o Browser Popcorn já saiu do ar duas vezes e teve de migrar para três domínios diferentes. De acordo ainda com a mensagem enviada ao The Verge, o site agora tenta evitar a alteração do endereço a partir da hospedagem em servidores da Bulgária com o registro de domínio feito nas Bahamas.

Inativo

Até as 14h50 desta quinta-feira (22), o site Browser Popcorn pôde ser acessado, mas as bibliotecas não puderam ser visualizadas.  Não foi possível também reproduzir os filmes.

...

Quais serviços online você usa para assistir a filmes? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.