Adobe lança Photoshop Express para Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Adobe lança Photoshop Express para Windows Phone

A Adobe acaba de lançar o Photoshop Express para o Windows Phone. O aplicativo de edição de imagens funciona com o mesmo conceito freemium adotado nas edições do app para iOS e Android. Assim, a versão gratuita do programa oferece ferramentas básicas de edição, enquanto a paga disponibiliza recursos avançados para a modificação de fotografias e ilustrações.

Entre as funções oferecidas, você encontra opções de efeitos especiais para deixar sua foto com um estilo vintage e descolado, mecanismos de ajustes primários (incluindo claridade, foco, exposição, contraste e temperatura da imagem), recursos para a aplicação de molduras e bordas, funcionalidades para remover olhos vermelhos e ferramentas de edição básica — como recorte, redimensionamento, rotação e espelhamento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Caso você não tenha tanta paciência ou esteja sem tempo para ficar retocando suas capturas manualmente, o Photoshop Express disponibiliza o botão “Quickfix” para que alguns ajustes aconteçam automaticamente, melhorando aspectos técnicos de sua foto em poucos segundos. Outra peculiaridade deste app é o fato de que ele permite a você manipular tanto imagens salvas no seu dispositivo quanto aquelas que você mantém guardadas na nuvem.

Clique aqui para baixar o Adobe Photoshop Express para Windows Phone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.