(Fonte da imagem: Planet Hiltron)

Não que celebridades sejam alienígenas (apesar de existirem teses que defendam isso – vejam o filme “Homens de Preto”), mas os artistas que vemos nas telonas e nos teatros certamente se vestem de forma bem mais, digamos, requintada, sempre com muita maquiagem, adereços e roupas chiquetosas. Como será que eles são no conviver do dia a dia? Foi exatamente isso que o norte-americano Danny Evans imaginou ao fazer belas montagens no Photoshop com figuras mundiais do universo artístico.

O negócio começou como uma brincadeira na internet para checar a opinião das pessoas sobre o trabalho. Pouco a pouco, as montagens foram ganhando espaço e ficando famosas na rede. O ápice teria acontecido depois de uma transformação com o rapper gringo Kanye West e a socialite Kim Kardashian.

Evans mora em Los Angeles a inaugurou uma página no Facebook, a “Planet Hiltron”, que já conta com quase 50 mil curtidores.

Há montagens incríveis na seleção, com muitos artistas “engordados” nas fotos ou vestidos de forma comum. Veja só esse Tom Cruise com alguns quilinhos a mais (e uma bela papada no pescoço), bonezinho de domingueiro e sorriso maroto:

  (Fonte da imagem: Planet Hiltron)

Ou a cantora Jennifer Lopez após algumas pizzas num dia de rotina em um escritório comum:

(Fonte da imagem: Planet Hiltron)

E quanto a esse Brad Pitt que mais parece um cidadão do interior com Angelina Jolie?

(Fonte da imagem: Planet Hiltron)

Até mesmo Scarlett Johansson, tida como musa por muitos, foi vítima da montagem e se transformou numa pessoa que não parece ser celebridade:

  (Fonte da imagem: Planet Hiltron)

Nada que a criatividade não faça, não é mesmo? Se você quiser conferir outras montagens do artista Danny Evans, clique aqui para ser redirecionado à página Planet Hiltron, no Facebook.

Cupons de desconto TecMundo: