Tenha o antivírus Avira Premium Security Suite grátis por 6 meses

2 min de leitura
Imagem de: Tenha o antivírus Avira Premium Security Suite grátis por 6 meses

O Avira é um antivírus gratuito muito prestigiado na internet e agora ele está com uma promoção de seu pacote completo de segurança. Além do antivírus, você terá gratuitamente por seis meses, mais um firewall para proteger sua conexão, um programa anti-spam e um sistema de backup, que são pagos na versão Premium Security Suit.

Ao que parece, o desenvolvedor do Avira de vez em quando tem essas promoções. Não se sabe até quando ela é válida, mas, fazendo o cadastro agora, você poderá usufruir de todas essas regalias até novembro deste ano ou por um período de um pouco mais de 180 dias.

Para isso, basta seguir este link. Depois, é necessário preencher o cadastro em inglês. O primeiro campo, Salutation, é a forma de tratamento.

Miss - Senhorita
Mrs. - Senhora
Mr. - Senhor
Ms. – Senhora ou senhorita

Preencha os espaços com as informações corretas

Após, preencha seu nome no segundo campo e seu sobrenome no terceiro campo. A seguir, coloque corretamente seu email. As instruções de instalação do pacote Premium do Avira serão enviadas a esse endereço. Por último, escolha o seu país. Todos esses campos são de preenchimento obrigatório. Para finalizar, clique em Request license now.

Siga os passos para instalar o Avira Premium Security SuiteAo aceitar essa promoção, você também aceita receber emails com notícias e novidades da Avira. Essa condição é obrigatória e não pode ser desmarcada.

Verifique sua caixa de entrada para um e-mail com assunto Avira Promotion License. Nele, você encontrará todas as informações para ativação do produto. A instalação é relativamente simples e basta seguir as seguintes instruções:

1. Caso você tenha aslguma outra versão do AntiVir (ou do Avira tradicional), desinstale-o de seu computador. Faça o mesmo caso você tenha algum outro antivírus que não seja o Avira Premium Security Suite. Instalar mais de um antivírus ou duas versões diferentes ao mesmo tempo pode criar conflito e prejudicar a máquina.

2. Salve o arquivo anexo HBEDV.KEY na pasta Meus Documentos para ser facilmente localizado na hora de importar para o Avira.

3. Se você ainda não baixou o Avira Premium Security Suite, você pode fazer o download aqui.

4. Caso você já tenha o produto instalado, vá no menu “Help” e “Licence management” e selecione a opção “I already have a valid HBEDV.KEY”. Será aberta uma janela onde você pode localizar o arquivo HBEDV.KEY salvo no seu computador, na pasta Meus Documentos.

Clique no link do HBEDV.KEY e siga as instruções

Se você seguiu todos os passos corretamente, aparecerá uma janela de confirmação do procedimento, mostrando também o tempo de duração da licença.

Agora você poderá usar esse excelente produto por seis meses antes de precisar comprá-lo.

Usufrua as vantagens do pacote de proteção da Avira

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.