Philips anuncia lâmpadas LED coloridas que são controladas por smartphones

1 min de leitura
Imagem de: Philips anuncia lâmpadas LED coloridas que são controladas por smartphones

A Philips anunciou a produção de um novo equipamento eletrônico. Não estamos falando sobre players multimídia ou televisores, mas de lâmpadas de LED que podem ser controladas por smartphones para gerar diferentes sensações nos ambientes. É o Philips HUE, que é formado por um sistema de controle ligado ao roteador Wi-Fi e por um app para iPhone ou Android.

Os consumidores podem controlar as cores existentes nas lâmpadas com bastante autonomia. Segundo a Philips, os LEDs das lâmpadas contam com 16 milhões de cores para que os usuários possam deixá-las do modo que preferirem. Também há opções de escolha de “humor” nos aplicativos de controle, permitindo interações mais diretas entre usuário e sistema.

Por exemplo, quando o consumidor quiser apenas relaxar, pode escolher a opção “relax” e aguardar enquanto o sistema prepara as luzes mais convenientes para o caso. Modos automáticos também podem ajustar as cores durante o dia. O kit inicial custa, nos Estados Unidos, 200 dólares (com três lâmpadas e três bases) e cada lâmpada avulsa será vendida por 60 dólares.

Fonte: Philips HUE

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.