Manual da Peugeot foi atualizado com realidade aumentada

1 min de leitura
Imagem de: Manual da Peugeot foi atualizado com realidade aumentada

Já faz algum tempo que o aplicativo Easy MyPeugeot está disponível para download. Nele, o motorista pode encontrar diversas explicações do manual do condutor diretamente no smartphone — convenhamos, muito mais fácil do que carregar um livro com centenas de páginas para todos os lados.

Agora, o Easy MyPeugeot foi atualizado e oferece a possibilidade de o usuário utilizar a realidade aumentada para receber mais informações. Basta fazer o download do aplicativo, abrir a câmera e apontá-la para uma área do veículo para encontrar informações precisas retiradas do manual.

O Easy MyPeugeot funciona tanto para Android quanto para iOS, mas serve apenas para veículos específicos da montadora, como a linha 208 e a linha 2008. "As informações, desta forma apresentadas, não substituem de modo algum o conteúdo nem e a ciência previa necessária do usuário acerca da documentação de bordo impressa do veículo, em particular o guia de utilização e o guia de manutenção e de garantias. As informações e as ilustrações apresentadas no aplicativo baseiam-se nas características técnicas em curso no momento de disponibilização online ou de atualização do aplicativo", deixou claro o app.

Easy MyPeugeot

Para baixar o Easy MyPeugeot, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.