Americanos preferem abandonar a bebida, mas não os gadgets

1 min de leitura
Imagem de: Americanos preferem abandonar a bebida, mas não os gadgets

Sem bebida, mas sempre com o smartphone. (Fonte da imagem: Reprodução/Europ Assintance)

Um instituto de pesquisas divulgou nos EUA um estudo que revelou alguns números interessantes. Entre os norte-americanos entrevistados, foi constatado que a maioria preferiria deixar de beber a abandonar smartphones, tablets e games portáteis durante uma viagem de férias em troca de um desconto de 25% na estadia de um hotel.

Pouco mais de mil pessoas responderam ao questionário e 85% afirmaram que não largariam nada em casa para receber o desconto. Entre os que trocariam alguma coisa pelo bom preço, 54% diz aceitar não beber qualquer coisa alcoólica durante a viagem e apenas 26% deixariam seus smartphones e similares de lado nessa situação.

Além disso, 13% desses responderam que até deixariam suas câmeras em casa para receber o desconto e terminar sua viagem sem qualquer registro em imagem. Já quando o assunto tratado foram as redes sociais, 43% dos entrevistados não publicariam qualquer coisa sobre o passeio nos sites pelo desconto. Já o restante não deixaria de forma alguma isso acontecer.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.