Você já sabia: 40% dos cliques em propagandas são simples erros

1 min de leitura
Imagem de: Você já sabia: 40% dos cliques em propagandas são simples erros
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/Oneoffmidia)

Uma pesquisa feita pela empresa Trademob e divulgada pelo site GigaOM afirmou que 22% de todos os cliques feitos em anúncios da internet são erros e outros 18% são feitos pelos próprios anunciantes — resultando em 40% de cliques “perdidos”.

Ou seja, pessoas distraídas acabam clicando em propagandas, o que “enganava” as estatísticas publicitárias. Com isso, apenas 0,1% dos cliques geram compras ou algum tipo de resultado positivo, o que é uma situação muito preocupante para as agências de publicidade que trabalham com esse tipo de ação.

Fonte: GigaOM

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Você já sabia: 40% dos cliques em propagandas são simples erros