15 belos wallpapers em altíssima resolução para enfeitar seu smartphone

1 min de leitura
Imagem de: 15 belos wallpapers em altíssima resolução para enfeitar seu smartphone

Todo mundo gosta de personalizar seus smartphones, nem que somente troque o papel de parede de vez em quando. Isso nos dá uma sensação de pertencimento maior e também de familiaridade. Por isso, há uma infinidade de apps com repositórios de wallpapers dos mais variados tipos para usuários baixarem gratuitamente. Contudo, essas opções raramente disponibilizam imagens em alta resolução.

O pessoal do PhoneArena tem selecionado pequenas coleções de imagens que podem servir de plano de fundo para smartphones que têm telas com resoluções 2K ou melhores. Dessa forma, é possível aproveitar cada pixel da tela em vez de ter uma imagem apagada por conta do escalonamento automático ou feito propositalmente em softwares de edição.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ao todo, este pacote de imagens tem 15 itens diferentes para você baixar e enfeitar seu aparelho com tela de altíssima qualidade. Como todas estão em 2K ou mais, praticamente qualquer gagdet se beneficiará dessa resolução, já que, quando diminuídas para Full HD, ficam igualmente agradáveis aos olhos.

O pacote com as imagens em alta resolução pode ser baixado aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.