Todo mundo gosta de Pokémon, não é? O que tem para não gostar? Eles são legais, bonitinhos e por aí vai. Mas será que você gostaria de comprar uma “bunda de Pokémon” em forma de almofada? E em forma de pingente de celular? Imã de geladeira, quem sabe?

O pessoal que anda licenciando produtos da marca não tem mais com o que ganhar dinheiro, e, por isso, a linha HIP HOP Parede está sendo lançada mundo afora nas Pokémon Centers. Produtos inspirados nos traseiros de Pikachu, Piplup, Growlithe, Swablu, Buzel e Azumaril estarão nas lojas a partir de 10 de outubro, sábado da semana que vem.

Os valores vão de 2.500 ienes (R$ 82) para as almofadas até 240 ienes (R$ 7,80) para pastas de arquivos. Entre esses produtos, temos ainda roupas de baixo infantis, canecas, bolsas, broches, além de alguns outros. Em resumo, há uma grande variedade.

Ainda não há uma data específica para quando esses traseiros de Pokémon serão distribuídos em outras partes do mundo além do Japão, mas não deve demorar muito até que esses produtos se popularizem pelo menos em mais alguns mercados asiáticos.

Você compraria uma almofada em formato de bunda de Pokémon? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: