HyperX anuncia o Cloud Revolver S com sistema Dolby 7.1

1 min de leitura
Imagem de: HyperX anuncia o Cloud Revolver S com sistema Dolby 7.1

Na última quarta-feira (4), antecipando o início da CES 2017, a HyperX anunciou o lançamento do Cloud Revolver S, sua mais recente adição à sua linha de headphones voltados ao público gamer. Prometendo ser a solução mais avançada do segmento, o produto é compatível com a tecnologia Dolby 7.1 que simula a presença de altos falantes ao redor do usuário.

Além de oferecer uma boa qualidade sonora, o gadget conta com um arco de cabeça ajustável e a tecnologia de espuma de alta densidade Memory Foam em suas conchas acústicas. Com drivers de 50 mm, o acessório promete oferecer um palco sonoro digno de estúdios de gravação e um microfone de alta qualidade com soluções de redução de ruído.

“O headset HyperX Cloud Revolver S oferece som Premium ao clique de um botão e atende perfeitamente desde os jogadores iniciantes até os profissionais. Jogar, assistir a filmes ou ouvir músicas com o Cloud Revolver S é como estar em uma sala de cinema”, garante Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX Brasil.

Outra característica notável do produto são seus modos de equalização: “boost”, que realça os graves, “flat”, que equaliza todas as frequências sonoras, e “vocals”, focado em destacar a voz durante comunicações online. Ainda sem preço divulgado, o novo headset deve chegar ao Brasil ainda no primeiro semestre de 2017.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.