Teclado numérico destacável? Essa é a promessa do novo teclado gamer da ROG

1 min de leitura
Imagem de: Teclado numérico destacável? Essa é a promessa do novo teclado gamer da ROG

A ASUS acaba de anunciar um novo acessório para sua linha ROG que promete deixar muitos gamers fãs da empresa bastante animados. Trata-se do ROG Claymore, um teclado com retroiluminação multicolorida que, além de contar com um visual bastante estiloso, traz uma característica bastante interessante: é possível destacar seu teclado numérico quando quiser, e até usá-lo no lado oposto do acessório.

De acordo com os dados trazidos pela Republic of Gamers, o ROG Claymore conta com um conjunto de teclas Cherry MX e vem com um chassi feito inteiramente em alumínio. Obviamente, você vai encontrar tudo o que espera para uma boa performance nos jogos, como teclas com anti-ghosting e gravação de macros, bem como suporte a seis perfis. Há até um sistema de atalhos para controlar a velocidade do cooler de sua placa-mãe ASUS.

Na parte visual, temos a já mencionada retroiluminação em LEDs individuais, que pode ser conectada e customizada para trabalhar em conjunto de seus outros aparelhos e componentes ROG através da tecnologia Aura Sync.

Vale notar, aliás, que o ROG Claymore está disponível em duas opções, como você pode notar pela galeria acima. Além da versão comum descrita aqui, temos também o Claymore Core, que é basicamente uma versão sem o teclado numérico destacável de sua contraparte. Para aqueles que comprarem esse modelo e mudarem de ideia, ainda vai ser possível comprar o keypad separadamente.

Infelizmente, a ASUS não trouxe qualquer informação sobre o preço ou a previsão para o lançamento de ambos os modelos do novo teclado ROG. Assim, resta esperar novidades sobre o Claymore – e torcer que ele chegue o quanto antes às lojas.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.