PC Facts testa a monstruosa ZOTAC GTX 1070 AMP Extreme [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: PC Facts testa a monstruosa ZOTAC GTX 1070 AMP Extreme [vídeo]

Já faz algum tempo que a GeForce GTX 1070 chegou ao mercado, mas há tantos modelos personalizados que fica complicado para o consumidor decidir qual placa instalar em seu computador.

Nós tivemos a oportunidade de testar e publicar o review deste poderoso chip gráfico da NVIDIA logo após o lançamento, porém não recebemos muitos modelos para análises de diferentes produtos.

Assim, para trazer um conteúdo diferenciado, nossos parceiros do canal PC Facts conseguiram uma unidade robusta da ZOTAC. A GTX 1070 AMP Extreme é uma placa que apresenta design personalizado e modificações no projeto para entregar ainda mais performance ao consumidor.

Já com overclock de fábrica e sistema de refrigeração diferenciado, esta monstra supera tranquilamente a versão de referência e compete com as mais poderosas do segmento. No vídeo do PC Facts, os especialistas comentam sobre diversas informações técnicas, bem como apresentam os resultados dos benchmarks com a placa.

Como de costume, no decorrer do vídeo, você pode ouvir comentários sobre a performance da ZOTAC GeForce GTX 1070 AMP Extreme, inclusive com detalhes sobre consumo e temperatura. Então, aperte o play para saber todos os detalhes. Você pode acompanhar mais materiais do PC Facts pelo canal do YouTube ou pelo grupo do Facebook.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.