PC Facts detalha informações e expectativas da arquitetura AMD Vega

1 min de leitura
Imagem de: PC Facts detalha informações e expectativas da arquitetura AMD Vega

A AMD revelou recentemente a nova arquitetura Vega, que vai levar o desempenho gráfico das placas Radeon para um novo patamar. Conforme já comentamos, os novos processadores de vídeo da AMD devem dar um salto significativo, ideal para jogatina em 4K.

Todavia, você já pensou o que tanto mudou nessa geração? Para responder esta e outras curiosidades, o pessoal do canal PC Facts entrou em contato com a AMD para produzir um vídeo bem completo sobre a nova arquitetura Vega.

Neste especial divido em duas partes, você pode acompanhar as principais informações e expectativas das novas placas gráficas. O vídeo trata desde a questão do atual cenário de jogadores e profissionais, passando por questões como a demanda por processamento de ponta, até chegar na parte das especificações do produto.

Com base na apresentação oficial da AMD, o conteúdo montado revela ainda detalhes sobre energia, memória e outras alterações da Vega que devem impactar diretamente no cotidiano do consumidor. É importante notar que este conteúdo ainda é um apanhado geral, uma vez que a AMD ainda não revelou modelos e especificações completas.

O que você achou das primeiras novidades da Vega? Será que a AMD vai conseguir virar o jogo? Deixe sua opinião em nosso espaço para comentários e acompanhe o PC Facts no YouTube para mais detalhes do mundo do hardware.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.