Panasonic exibe as novas Viera VT20 e a TX-P42GT20

1 min de leitura
Imagem de: Panasonic exibe as novas Viera VT20 e a TX-P42GT20

A IFA 2010 não para de trazer novidades e agora quem dá boas notícias é a Panasonic. Durante a conferência da fabricante, o público pode prestigiar um pouco do que a empresa trará ao mercado tecnológico. Os modelos Viera VT20 e TX-P42GT20 foram anunciados e alguns detalhes foram revelados.

A série VT20 terá versões de 42 e 46 polegadas, sendo que ambas serão de plasma. A tecnologia 3D é exclusiva da Panasonic, a High-Speed 3D Drive. Para dar uma experiência ainda mais interessante do tridimensional, a fabricante vai utilizar a taxa de atualização de 600 Hz. Tais modelos ainda vão contar com um recurso chamado “24p Smooth Film”, o qual elimina possíveis diferenças entre os quadros de um filme e viabiliza a reprodução mais suave.

E não é por se tratar de modelos voltados aos conteúdos 3D que as VT20 serão ineficazes com imagens bidimensionais. A divulgação oficial da fabricante mostrou que as novas TVs serão melhoradas e trarão o melhor tratamento para imagens 2D. E não só isso, as duas novas televisões da série VT20 terão um conversor interno para transformar qualquer conteúdo comum em tridimensional.

Nova Panasonic Viera VT20

Fonte: site oficial da Panasonic

A TX-P42GT20 também não é uma televisão qualquer, sendo que terá recursos quase idênticos aos das TVs da série VT20. A única diferença deste modelo está na ausência dos óculos 3D no kit básico. Vale lembrar que todas as TVs desta notícia terão certificação THX (compatíveis com alta tecnologia de áudio) e serão compatíveis com a tecnologia NeoPDP — que garante extrema fidelidade de cores e baixo consumo de energia. Ainda não há data para lançamento das novas TVs da Panasonic.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.