Smart TVs da Panasonic agora contam com o serviço de streaming Looke

1 min de leitura
Imagem de: Smart TVs da Panasonic agora contam com o serviço de streaming Looke

A Panasonic anunciou uma novidade aos consumidores: algumas Smart TVs da marca virão equipadas com o serviço de streaming audiovisual brasileiro Looke. Os televisores já vêm com o aplicativo instalado, porém o consumidor precisa de uma assinatura para assistir aos filmes e séries. O cadastro dá direito à sete dias gratuitos sem nenhum compromisso, podendo ser cancelado a qualquer momento.

A empresa disse que a ideia da parceria é entregar um catálogo variado aos clientes. Já o Looke se mostrou feliz com a proposta, pois acredita que aumentará a abrangência da plataforma no país. Segundo a Panasonic, a procura por esse tipo de serviço vem aumentando a cada dia, assim como a venda de Smart TVs. Por esse motivo, a fabricante acredita que realizou o esperado pelo mercado ao unir recursos interativos com o conteúdo em alta resolução oferecido pelo aplicativo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O serviço está dividido em três modalidades: assinatura mensal (no valor de R$ 16,90), aluguel (com lançamentos a partir de R$ 3,90) ou compra de conteúdo (o preço varia dependendo da compra). Não são todos os aparelhos da empresa que receberam a novidade. Confira a lista de modelos que possuem o Looke:

  • TC-50CX640B
  • TC-55CX640B
  • TC-40DX650B
  • TC-49DX650B
  • TC-58DX700B
  • TC-65DX900B

Vale ressaltar que as duas primeiras Smart TVs da lista são do ano de 2015, enquanto as outras foram lançadas neste ano. O Looke também oferece conteúdo off-line, saiba mais nesta matéria aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.