Campeão mundial de Overclocking Free Style inaugura laboratório no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Campeão mundial de Overclocking Free Style inaugura laboratório no Brasil

Em breve, os brasileiros poderão contar com o primeiro laboratório especializado em overclocking e hardware a ser inaugurado em nosso país. Batizado de TecLab, o local foi planejado por Ronaldo “rbuass” Buassali, overclocker campeão mundial e profissional com extenso currículo nas categorias em que atua.

Segundo o próprio Buassali, o objetivo desse laboratório é enriquecer os participantes nos temas de overclock e hardware, além de praticar os conhecimentos aprendidos. Em parceria com Jacson “bross” Schenckel, a dupla também pretende apresentar análises, comparativos, desmitificar polêmicas e iniciar discussões calorosas sobre os mais diversos assuntos.

Munidos de equipamentos de ponta, como termo câmeras, osciloscópios, estações para solda e até simuladores profissionais de tensão e potência, Buassali e seu parceiro pretendem fazer do TecLab o lugar definitivo para quem quer aprender sobre overclocking e hardware. Além dos assuntos anteriormente mencionados, a dupla também deseja hospedar eventos e realizar competições em um espaço físico separado e especialmente preparado para estes fins.

Ficou interessado? Buassali comenta que pretende inaugurar esse laboratório em breve e deixa como contato o seu canal no YouTube e seu Grupo de Hardware no Facebook, Extreme PCs & Overclocking (basta solicitar inclusão), para quem deseja obter mais informações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.