Tira as suas dúvidas sobre PCs e overclocking e concorra a prêmios

1 min de leitura
Imagem de: Tira as suas dúvidas sobre PCs e overclocking e concorra a prêmios

Nesta terça-feira (4), estreia um programa semanal com perguntas e respostas relacionadas a hardware, com o foco principal em PCs. Nele, Ronaldo “rbuass” Buassali, do Team Corsair, reconhecido overclocker com importantes títulos internacionais e extenso currículo, esclarecerá ao vivo as dúvidas dos participantes, e Jacson “bros” Schenckel cuidará do suporte com o “chat” e da seleção das questões.

Segundo ele, a ideia foi motivada pela grande quantidade de perguntas realizadas em seu canal. “Muitas pessoas pedem nos meus vídeos explicações e sugestões sobre tudo que envolve computadores (PCs): máquinas para gamers, soluções para problemas, melhor compra, overclocking e até informações sobre a minha carreira. Desta forma, podemos fazer um programa bastante dinâmico e com a interação do público. Com a participação do TecMundo na divulgação, acredito que teremos um excelente resultado.”

Das 22 horas às 23 horas (horário de Brasília), às terças-feiras, você poderá participar dos debates e conhecer mais sobre diversos assuntos desse segmento. Entre os tópicos em questão, destacam-se as recomendações para componentes para computadores destinados a gamers, polêmicas como a rivalidade entre NVIDIA x AMD ou Intel x AMD, comparativos, análises e, claro, sua especialidade, o overclocking.

Na primeira edição, parte do programa será dedicada a explicar como será a seleção de perguntas, os temas semanais, os “miniquadros”, as explicações sobre temas controversos e dicas. Desta forma, o intuito é motivar a participação das pessoas e elevar o nível de conhecimento dos brasileiros em relação ao tema, o que não exclui a possibilidade de calorosas discussões.

Como participar

O primeiro programa "Bate-papo sobre computadores, com Rbuass" será experimental, buscando a melhor alternativa para agradar a todos. Sendo assim, no decorrer dos programas poderá haver ajustes para adequar o seu melhor formato. Além disso, Ronaldo informa ainda que haverá sorteio de prêmios durante a transmissão (que tal uma GTX 750 pra começar?), portanto fique ligado!

As perguntas podem ser enviadas por email para: rbuassresponde@gmail.com

Acesse o Hangout no YouTube: www.youtube.com/mrrbuass

Quando: todas as terças feiras, das 22h até as 23h.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.