Outlook para iOS recebe atualização e passa a ser compatível com 3D Touch

1 min de leitura
Imagem de: Outlook para iOS recebe atualização e passa a ser compatível com 3D Touch

A Microsoft lançou ontem (14) uma atualização de seu serviço de emails, Outlook, para dispositivos iOS. A versão 2.0.8 do aplicativo o torna compatível com a função 3D Touch presente nos modelos 6s e 6s Plus do iPhone.

Com isso, usuários do Outlook agora podem criar novos emails ou eventos, assim como acessar diretamente o calendário, simplesmente ao pressionar o ícone do programa na tela inicial do aparelho. Além da compatibilidade com o 3D Touch, a atualização também permite que qualquer mensagem ou conversa presente no serviço de email possa ser impressa diretamente a partir do aplicativo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Compre uma assinatura do Microsoft 365, a melhor suíte de apps para produtividade

Para isso, basta acessar a opção no canto superior direito da tela. Se você quiser fazer o download do aplicativo para seu iPhone, ele está disponível gratuitamente na App Store, que pode ser acessada através deste link.

***

Quais são os próximos aplicativos que deveriam receber suporte ao 3D Touch dos iPhones 6s e 6s Plus? Comente no Fórum do TecMundo

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Microsoft 365 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.