Outlook e SkyDrive apresentam problemas de estabilidade

1 min de leitura
Imagem de: Outlook e SkyDrive apresentam problemas de estabilidade

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Outlook)

Se você estiver passando por problemas para acessar seu SkyDrive ou seu email do Outlook, não se preocupe: você não é o único. Isso porque o serviço está passando por alguns problemas de estabilidade na manhã de hoje (14/08), resultando em erros no processo de carregamento de suas ferramentas.

De acordo com as informações do Status do Serviço do Outlook, os problemas afetaram apenas três áreas, sendo elas o serviço de mensagens, o acesso à sua lista de contatos e o SkyDrive. Isso também não quer dizer que tais ferramentas estão completamente inacessíveis – após poucas tentativas e algumas telas de erro de carregamento, foi possível abrir emails e checar os arquivos no SkyDrive sem grandes problemas.

Enquanto o erro não é corrigido, no entanto, é possível perceber uma queda na velocidade do carregamento de informações. E, como a própria Microsoft deixa avisado, é provável que você tenha alguns problemas para acessar seus dados; mas é bom considerar também, até lá, que novos dados armazenados no serviço podem ser perdidos, por precaução. Resta esperar que a instabilidade seja corrigida o quanto antes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.