Você já ficou tão bêbado que comprou, sei lá... Um ônibus pela internet?

1 min de leitura
Imagem de: Você já ficou tão bêbado que comprou, sei lá... Um ônibus pela internet?

Ah, Ibiza... Praias maravilhosas, baladas com os melhores DJs do mundo e festas tão animais que fazem você ficar podre de bêbado e comprar um ônibus pelo celular. Hey, é o tipo de coisa que acontece por lá e o DJ Davie Little não me deixa mentir.

O rapaz saiu para a noitada, encheu o caneco de cachaça e, quando acordou na manhã seguinte, descobriu que havia feito uma compra um pouco (quase nada) convencional no eBay. Ao verificar seu celular na manhã seguinte, ele descobriu que seu “eu alcoolizado” achou que seria uma ótima ideia comprar um ônibus de £ 28,5 mil, o que dá algo em torno de R$ 121 mil.

Essa foi a postagem do rapaz no dia seguinte:

Detalhe: o Dave sóbrio esqueceu de avisar o Dave bêbado que ele não precisava de um ônibus e que, na verdade, nem tem permissão para dirigir um. A postagem na íntegra diz mais ou menos o seguinte:

“Ainda não consigo acreditar no que fiz a noite passada em Ibiza. Eu estava no Ushuaia, absolutamente amando a vida e sem qualquer preocupação na vida e a noite simplesmente voou. Foi aí que saquei meu celular do bolso e percebi que havia acabado de comprar um ônibus de 30 paus... PQP... Eu ainda não acredito que isso tá acontecendo. Ibiza arruína vidas! P.S: Alguém quer comprar um ônibus aí?”

É lógico que Dave entendeu a besteira que fez e entrou em contato com o eBay para cancelar a compra, mas até agora não recebeu qualquer resposta, mas a empresa sempre deixou claro que o comprador tem toda liberdade de entrar em contato com o vendedor para cancelar a compra, desde que tenha uma justificativa boa para isso.

Bem... Estar podre de bêbado a ponto de comprar um ônibus me parece uma boa justificativa, certo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.