A OnePlus está cada dia mais perto de anunciar seu novo aparelho top de linha: o OnePlus X — que deve ter todos os detalhes confirmados no dia 29 de outubro. A grande revelação que temos nessa semana não é relacionada aos componentes de hardware nem a possíveis recursos de software que seriam integrados ao dispositivo. Hoje, a surpresa fica por conta do provável preço de mercado que o smartphone vai apresentar.

De acordo com fontes internacionais, mesmo com o hardware de ponta e recursos avançados, o aparelho vai chegar ao mercado com valor similar ao de dispositivos intermediários. Isso mesmo... Ao que tudo indica será possível encontrar o OnePlus X por valores que se iniciam nos US$ 249 (R$ 959), algo que pode fazer com que a procura por ele se torne bem maior do que a vista na primeira edição dos aparelhos da OnePlus.

Vale dizer que o preço é bem interessante para o OnePlus X, ainda mais se considerarmos o hardware previsto para o eletrônico — ele  deve ter tela de 5 polegadas com resolução Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 801 e 3 GB de memória RAM. Para completar, ele ainda deve ter acabamento em metal e o sistema Android (versão não confirmada) personalizado com a interface OxygenOS 3.0.

......

Quais são as suas expectativas para o OnePlus X? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: