OnePlus Mini: novo smartphone da empresa deve ter câmera principal dupla

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus Mini: novo smartphone da empresa deve ter câmera principal dupla

A OnePlus tem conquistado o seu espaço no concorrido mercado de smartphones. Com a chegada da segunda geração de seu flagship – o OnePlus 2 –, a empresa mostra que pode brigar de igual para igual contra as principais concorrentes desse segmento. O sucesso de reserva do aparelho ajudou a consolidar ainda mais o nome da marca.

Porém, parece que a empresa quer mais. Imagens renderizadas e compartilhadas por um site chinês mostram que a OnePlus pode estar investindo em um novo smartphone. Batizado de OnePlus Mini, esse aparelho deve se destacar pela espessura e a presença de uma câmera principal dupla, cujos sensores ficarão empilhados na parte traseira do dispositivo.

Supostas imagens do OnePlus Mini.

Além dessa característica inusitada, o smartphone também deve integrar um sensor de impressões digitais logo abaixo do LED duplo das câmeras. Na parte de baixo, saídas de som e uma entrada micro USB devem completar o conjunto. Vale ressaltar que um executivo da empresa já havia prometido um novo aparelho até o final do ano. Será que estamos diante de imagens desse dispositivo?

Supostas imagens do OnePlus Mini.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.