Confirmado: novo top de linha da OnePlus é OnePlus 5 e vem no 3º trimestre

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: novo top de linha da OnePlus é OnePlus 5 e vem no 3º trimestre

Já faz algum tempo que tínhamos notícias sobre o novo aparelho da OnePlus ser o OnePlus 5, e foi exatamente isso que a empresa confirmou recentemente ao site The Verge. Além disso, também houve a menção de que o dispositivo móvel estará disponível no mercado em algum momento do terceiro trimestre.

Até agora, nenhum detalhe oficial sobre o aparelho foi divulgado pela empresa, mas alguns rumores indicam que ele pode chegar ao mercado trazendo duas câmeras traseiras, bem como uma bateria de 3.600 mAh e uma possível diminuição de 25% no tempo de carregamento (comparação feita com o OnePlus 3T).

Também há a chance de que o dispositivo móvel chegue às lojas trazendo 8 GB ou 6 GB de memória RAM (o que já é uma boa oferta se levarmos em consideração muitos aparelhos que estão no mercado), além de 128 GB de espaço para armazenamento interno, processador Snapdragon 835 e leitor de digitais na parte frontal.

E o OnePlus 4?

Quem acompanha a trajetória da OnePlus sabe que o aparelho mais recente da empresa foi o OnePlus 3/3T, o que pode fazer alguns pensarem que houve um erro na conta. Porém, há uma explicação para isso: o número 4 é considerado de azar na China, e como o país asiático é o principal mercado da companhia, ela optou por pular direto para o 5. Saiba mais sobre isso clicando aqui.

...

E se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no TecSpot e saiba tudo em primeira mão!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.