OnePlus 5 pode ter bateria de 3.600 mAh e carregamento 25% mais rápido

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 5 pode ter bateria de 3.600 mAh e carregamento 25% mais rápido

O OnePlus 5 ainda não foi apresentado ao mundo oficialmente, e por conta disso temos diversos rumores surgindo aqui e ali. Um deles, por exemplo, mencionou que o smartphone pode chegar às lojas trazendo duas câmeras traseiras, e agora é a vez de termos contato com mais uma possibilidade, dessa vez associada à bateria do dispositivo móvel.

Segundo informações que estão correndo a rede (cortesia do site Weibo), há a possibilidade de o novo smartphone chegar ao mercado trazendo uma bateria de 3.600 mAh, além de termos a chance de ver uma diminuição de 25% no tempo de carregamento do aparelho – isso, claro, se compararmos o próximo dispositivo com o OnePlus 3T.

E o que mais sabemos até aqui?

Se formos levar em consideração alguns outros rumores que estão correndo a rede, é possível que o OnePlus 5 chegue às lojas trazendo 8 GB ou 6 GB de memória RAM (o que já é uma boa oferta se levarmos em consideração muitos aparelhos que estão no mercado), além de 128 GB de espaço para armazenamento interno, processador Snapdragon 835 e leitor de digitais na parte frontal.

Há relatos de que o smartphone também possa receber uma variação trazendo 8 GB de memória e 256 GB de armazenamento interno, mas nenhuma dessas informações foi confirmada oficialmente até o momento.

...

E se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no TecSpot e saiba tudo em primeira mão!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.