Nada de OnePlus 4! Superstição deve fazer sucessor do 3T ser OnePlus 5

1 min de leitura
Imagem de: Nada de OnePlus 4! Superstição deve fazer sucessor do 3T ser OnePlus 5

A OnePlus chegou ao mercado com o OnePlus One. Depois disso vimos OnePlus 2, OnePlus 3 e OnePlus 3T... Logo, podemos imaginar que o  próximo aparelho lançado pela companhia chinesa deveria ser o OnePlus 4, certo? É o que qualquer pessoa pensaria, mas a superstição chinesa pode fazer com que a história seja diferente.

De acordo com o site Droid Life, já é quase certo que o novo smartphone vai chegar ao mercado batizado como OnePlus 5 — inclusive, as especificações vazadas ontem já mostram o mesmo direcionamento. O motivo disso é bem simples: os chineses acreditam que o número 4 dá azar às pessoas. E como a China é o principal mercado da companhia, fica clara a razão pela qual a fabricante pode optar por evitar o número.

Por outro lado, as especificações que temos até o momento mostram que o OnePlus 5 pode ter muita sorte no mercado — principalmente pelo fato de que os consumidores da China levam muito em consideração os dados de hardware na hora da compra.

Ao que tudo indica, o dispositivo deve chegar ao mercado com processador Snapdragon 835, bateria com 3.000 mAh, câmera de 23 MP, tela 2K de 5,5 polegadas e 6 GB de RAM (havendo a possibilidade de que vejamos uma versão com 8 GB).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.