OnePlus pode estar prestes a lançar um novo smartphone com Snapdragon 821

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus pode estar prestes a lançar um novo smartphone com Snapdragon 821
Imagem: OnePlus

Em junho deste ano, a chinesa OnePlus lançou o OnePlus 3, smartphone equipado com um processador Snapdragon 820 e incríveis 6 GB de memória RAM. Mesmo sendo um aparelho poderoso e que vai sobreviver no mercado por um bom tempo, tudo indica que a companhia está prestes a revelar um novo aparelho com um hardware ainda mais potente — e quem iniciou esses rumores foi ninguém menos do que a própria Qualcomm.

A fabricante de semicondutores publicou recentemente uma imagem em seu perfil oficial no Twitter na qual é possível ver o mascote da linha Snapdragon em um quadro negro com o logotipo da OnePlus. Na legenda, a marca afirma: “Tem uma novidade da OnePlus a caminho… E ela será será alimentada por nosso processador Snapdragon 821. Fique de olho!”.

Até o momento, a OnePlus não se pronunciou sobre o assunto. Visto que faz pouco tempo desde que a marca lançou seu último smartphone, podemos imaginar que a tal novidade será uma leve atualização de seu terceiro celular, e não um gadget reformulado do zero. O jeito é ficar no aguardo de maiores novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.