OnePlus One: aparelho entrará em pré-venda por apenas uma hora no dia 27

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus One: aparelho entrará em pré-venda por apenas uma hora no dia 27

O smartphone OnePlus One é considerado um dos melhores aparelhos da atualidade, possuindo hardware de alta qualidade e sistema operacional com muitos recursos interessantes — trata-se do Cyanogen, uma versão modificada do Android e que pode ser instalada em smartphones rootados, mas que já está instalada por padrão no One. Mas adquirir um deles não é uma tarefa tão fácil.

Além dos estoques limitados, a produção é lenta e não há informações sobre quando será possível ver o OnePlus One tão difundido quanto seus concorrentes. Mas para amenizar a situação, a desenvolvedora do aparelho promete um período de pré-vendas para o início da próxima semana. Na segunda-feira (27), os consumidores vão poder realizar a encomenda do smartphone durante o período que vai das 13 horas às 14 horas (horário de Brasília).

Vale dizer que os consumidores podem realizar a escolha dos aparelhos a partir de hoje, tento que realizar apenas o checkout no dia pré-definido — os aparelhos ficarão disponíveis no carrinho até lá. A OnePlus One sabe que o sistema de pré-vendas desse tipo e de convites (usado regularmente) não é o mais indicado, mas informa que está trabalhando para sanar esse tipo de problema em breve.

As pré-vendas do OnePlus One podem ser realizadas por este link, mas é importante mencionar que ainda existe um número limitado de países que podem realizar o processo. Infelizmente, o Brasil está fora desta vez. Se você quiser saber mais sobre o aparelho, pode conferir a nossa análise que está disponível aqui neste link.

%MCEPASTEBIN%

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.