Fabricante do OnePlus One já tem sucessor em planejamento

1 min de leitura
Imagem de: Fabricante do OnePlus One já tem sucessor em planejamento
Imagem: ConceptPhones

Um smartphone que tem chamado bastante atenção no mercado internacional é ó OnePlus One, um aparelho que seria um “matador de tops de linha”. Tanto é que a marca estava oferecendo um OnePlus One novinho para quem enviasse um vídeo para eles mostrando como despedaçou seu top de linha.

O problema é que o dispositivo é realmente difícil de conseguir e muitos que estavam a fim de comprá-lo ainda estão na fila. Mas veja só, a OnePlus já está planejando o seu segundo smartphone. Seria ele um OnePlus Two?

Os rumores foram levantados pelo @evleaks, o conhecido vazador de informações que deu uma pisada na bola bonita há algumas semanas. Ele publicou um rumor sobre um possível tablet OnePlus, que no fim das contas foi confirmado como um grande engano. Até então, praticamente tudo o que o @evleaks publicava era tido como certo.

Bacon x Alface

De qualquer maneira, a mensagem do vazador no Twitter dizia o seguinte: “OnePlus One: Bacon / OnePlus Two: Lettuce”. A mensagem é um tanto misteriosa, mas ela quer dizer que o codinome do primeiro aparelho da marca era “Bacon” e o do segundo será “Lettuce”, ou “Alface”, em português. Além do codinome, isso revela que o segundo dispositivo da empresa já está, pelo menos, em planejamento.

O quão avançado esse novo projeto está é um verdadeiro mistério, mas ainda não temos qualquer informação a respeito de especificações ou novas funcionalidades. De qualquer maneira, o dispositivo não deve ser lançado tão cedo, uma vez que o atual modelo ainda é um desejo difícil de conseguir nos países onde ele é vendido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.