OnePlus One surpreende em teste de resistência à água [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus One surpreende em teste de resistência à água [vídeo]

Enquanto muitas pessoas mal podem esperar para colocar as mãos em uma unidade do OnePlus One, muitos estão tratando o smartphone com certa indiferença — inclusive alguns dos sortudos que já conseguiram adquiri-lo. Grande parte disso se deve ao nome praticamente desconhecido da fabricante, algo que gera dúvidas quanto á durabilidade e à qualidade de produção do aparelho.

Sem medo de perder dinheiro, um dos donos do gadget decidiu testar sua resistência à água e decidiu expô-lo diretamente à chuva, para depois submergi-lo em uma poça suja. Os resultados obtidos foram surpreendentes: em ambos os casos, o aparelho continuou funcionando perfeitamente, mesmo que sua fabricante em nenhum momento afirme que o produto foi feito para resistir a esse tipo de situação.

Um dos fatores que tornam o smartphone especialmente resistente para um aparelho de sua categoria é o fato de ele apresentar uma carcaça traseira removível — algo que aumenta as chances da bateria ser exposta diretamente à água em caso de acidentes. Embora não sejam certos quais os resultados a longo prazo da submersão do aparelho, uma coisa é certa: caso você adquira um OnePlus One e ele caia em um local pouco desejável (como uma privada), não é preciso necessariamente considerá-lo morto por causa disso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.