Vencedor do concurso da OnePlus quebra seu celular e não ganha nada

1 min de leitura
Imagem de: Vencedor do concurso da OnePlus quebra seu celular e não ganha nada

OnePlus One está dando o que falar. Além de ser robusto e muito barato, a fabricante do aparelho vem fazendo algumas campanhas para provocar as grandes companhias e deixar os consumidores com a expectativa lá em cima.

Mês passado, a OnePlus lançou uma campanha incentivando que as pessoas destruíssem seus aparelhos para aderir ao novíssimo One. A ideia era simples: a pessoa se cadastrava no site e aguardava para ser selecionado. Se fosse um sortudo, a OnePlus solicitaria o envio de um vídeo comprovando que a pessoa destruísse seu smartphone, para então receber um One.

A campanha fez muito sucesso e 100 pessoas realmente destruíram seus smartphones. Acontece que a promoção não foi muito divertida para algumas pessoas. Recentemente, vários consumidores reclamaram que receberam o aparelho sem nenhum acessório, ou seja, a pessoa não tem como inserir o cartão SIM ou recarregar a bateria.

Agora, um usuário do YouTube postou um vídeo fazendo o unboxing de seu OnePlus One. Para a surpresa (e tristeza) do rapaz, a fabricante enviou uma caixa vazia. Quer dizer, dentro da embalagem havia um papel parabenizando ele, mas o smartphone que é bom não veio.

Agora, este pobre coitado ficou sem seu celular (que era um top de linha) e também não tem um gadget novo da OnePlus. Que azar, não? Você teria coragem de quebrar seu smartphone para colocar suas mãos em um One? O que faria nessa situação?

Atualização

Como você pode conferir no começo do texto, o vídeo (que muitas pessoas nos avisaram que estava como privado e que agora já está liberado novamente) foi atualizado com algumas informações sobre a resolução do caso. O usuário MadZ, do YouTube, recebeu uma resposta da própria OnePlus, a qual informou que seu aparelho seria reenviado e que algum problema deve ter ocorrido durante o transporte.

O ganhador do concurso até enviou outro vídeo comentando sobre o ocorrido para esclarecer que a empresa agiu com responsabilidade e mostrou respeito. Resta saber agora como fica a história de outros tantos que receberam seus smartphones sem cabos e acessórios.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.