Ufa! Update no OnePlus 5 vai trazer estabilização de imagem a vídeos 4K

1 min de leitura
Imagem de: Ufa! Update no OnePlus 5 vai trazer estabilização de imagem a vídeos 4K

Participando de uma bateria de perguntas junto à comunidade do Reddit, o pessoal da OnePlus acabou deixando escapar algumas novidades bem interessantes a respeito de seus aparelhos. A principal delas? O poderoso OnePlus 5 deve, sim, receber melhorias consideráveis na gravação de vídeos em Ultra HD.

Durante sua sessão de AMA (“Ask Me Anything” ou “Pergunte-me Qualquer Coisa”), o pessoal da empresa chinesa garantiu que uma das principais críticas a respeito do aparelho – fora toda a polêmica em torno dos benchmarks – deve ser finalmente resolvida.

Melhoria aguardada

Aparentemente, o modo 4K deveria contar com o recurso EIS (Estabilização Eletrônica de Imagem) de fábrica, mas a funcionalidade não ficou pronta a tempo do lançamento do dispositivo. Com isso, apenas a resolução 1080p ganhou esse tipo de suporte, assim como a câmera frontal do smartphone.

A boa notícia é que o EIS deve chegar ao OnePlus 5 muito em breve, com o update podendo trazer também uma solução definitiva para os problemas de conexão WiFi do gadget. Para os donos da dupla OnePlus 3 e 3T, a novidade é que ambos os celulares serão atualizados para o vindouro Android O.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.