CEO mostra potencial do OnePlus 5 com fotos belíssimas tiradas pelo celular

1 min de leitura
Imagem de: CEO mostra potencial do OnePlus 5 com fotos belíssimas tiradas pelo celular
Imagem: Android Headlines

Ainda que os rumores e vazamentos a respeito de pesos-pesados como iPhone 8 e Galaxy Note 8 estejam roubando boa parte dos holofotes no segmento mobile no momento, a OnePlus parece disposta a ter seu lugar ao sol com seu próximo lançamento. Para aumentar o hype em torno do bastante aguardado OnePlus 5, o CEO da empresa resolveu compartilhar algumas fotos clicadas com o brinquedinho.

Utilizando sua conta na Weibo – a principal rede social da China –, Peter Lau deu um gostinho do que as câmeras traseiras do aparelho podem fazer. Como o smartphone chinês ainda não foi revelado oficialmente e não há nenhum comparativo mais isento para definir se as imagens foram ou não editadas antes de serem colocadas na web, só podemos avaliar os cliques com uma dose de cautela. Afinal, eles estão belíssimos.

Como é possível conferir na galeria acima, o aparelho parece lidar muito bem com uma cena bastante difícil para boa parte das câmeras: o alto contraste de um pôr do sol. Em situações assim, não é raro que os equipamentos acabem fazendo uma super ou subexposição da cena, deixando tudo claro ou escuro demais em sua tentativa de equilibrar uma gama bem ampla de luminosidade, contraste e cores no mesmo quadro.

O OnePlus 5 pode se revelar um celular bem competitivo

Com isso, o OnePlus 5 pode se revelar um celular com um conjunto fotográfico bem competitivo e capaz de trabalhar com um alto alcance dinâmico mesmo em fotos mais desafiadoras. Vale notar que ainda não se sabe como é o funcionamento das lentes gêmeas na traseira do produto, ficando a dúvida se elas são compostas por variações de aberturas normais, grande-angular e tele ou se contam com um sensor colorido e outro preto e branco.

A ideia é que essas e outras dúvidas sejam sanadas muito em breve, já que o gadget deve ter seu anúncio oficial feito na próxima terça-feira (20). E aí, pretende dar uma chance para o novo OnePlus?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.