Vazou! Novas fotografias mostram claramente o suposto visual do OnePlus 3

1 min de leitura
Imagem de: Vazou! Novas fotografias mostram claramente o suposto visual do OnePlus 3

Como divulgado recentemente pelo TecMundo, a OnePlus marcou um evento para as 10h do dia 15 de junho (horário de Shenzhen, na China) para revelar ao mundo o seu terceiro smartphone. O OnePlus 3 já é alvo de uma chuva de rumores desde o começo de ano, e tudo indica que ele será equipado com um processador Qualcomm Snapdradon 820, 32 GB de armazenamento interno e 4 GB (ou até mesmo 6 GB) de memória RAM.

Contudo, até então, não tínhamos uma ideia muito clara a respeito do design desse smartphone tão aguardado. Porém, no último sábado (4), um perfil no Twitter identificado simplesmente como The Malignant resolveu vazar fotografias que supostamente mostram o visual final do aparelho. Se tais imagens retratarem a verdade, teremos em mãos um gadget bonito, mas sem muitas mudanças radicais em comparação com seu antecessor.

De acordo com o vazamento, o OnePlus 3 terá um corpo metálico, com as bordas traseiras levemente arrendadas e um botão Home físico — provavelmente equipado com um leitor de impressões digitais. Nas fotos, o celular parece envolto em uma capinha translúcida, mas não dá para saber se isso é um acessório ou faz parte do smartphone por padrão. É interessante perceber também que o conector para fones de ouvido foi movido para a região inferior do produto, ao lado da porta USB Type-C.

 Câmera de respeito

E essa não é a única novidade que temos para quem está ansioso pela chegada do novo dispositivo. Através de seu perfil na rede social Weibo, o próprio CEO da OnePlus, Liu Zuohu, publicou quatro fotografias supostamente registradas com a câmera do aparelho. Basta dar rápida conferida nos dados EXIF das imagens para descobrir que elas têm exatamente 16 MP de resolução (4640x3480 pixels), o que bate com o rumor de que seria essa a potência do sensor do OnePlus 3.

Embora o smartphone não pareça seguir algumas tendências do mercado de smartphones (como foco a laser e câmera com lentes duplas), as fotografias divulgadas por Zuohu possuem uma qualidade absurda. A terceira imagem, tirada com a câmera frontal do OnePlus 3, também agrada. Só nos resta aguardar até o evento de anúncio do aparelho para saber mais detalhes sobre ele.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.