Por causa das configurações de ponta e do preço bem abaixo do praticado pelas grandes companhias, a OnePlus fez bastante sucesso entre os consumidores. Agora, o perfil @evleaks acabou de vazar as especificações do smartphone One 3 — e elas podem acabar te decepcionando.

Tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080p), processador Qualcomm Snapdragon 820, câmera traseira de 16 megapixels, armazenamento interno de 64 GB e conectividade NFC. Essas configurações sob o capô, obviamente, colocam o smartphone na categoria top de linha. Contudo, essa tela Full HD pode chatear alguns entusiastas, já que os celulares de ponta estão trabalhando com a resolução QuadHD (2K).

Os dois únicos pontos importantes que faltam nessa conta — e devem definir o sucesso ou o fracasso do One — são a memória RAM e o preço. Se a OnePlus trabalhar com 2 GB de RAM e um preço decente, o aparelho provavelmente não vai decolar. O sucesso da pequena companhia deve estar na combinação 3 GB + US$ 250. 

A One vai abandonar a tela de LCD e utilizar a AMOLED

Se você clicar aqui, vai encontrar outro grande boato dizendo que o OnePlus 3 vai chegar com 6 GB de RAM. Um dos rumores ainda comentam sobre o painel: agora, o One vai abandonar a tela de LCD e utilizar a AMOLED, que oferece cores mais vibrantes. Sobre a aparência, os boatos indicam o uso de metal no corpo do aparelho.

Cupons de desconto TecMundo: