Tudo isso? OnePlus 3 pode vir com absurdos 6 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Tudo isso? OnePlus 3 pode vir com absurdos 6 GB de RAM
Imagem: OnePlus

A fabricante OnePlus gosta de fazer diferente com os smartphones na tentativa de abocanhar um espaço no mercado dos aparelhos top de linha — e com o próximo modelo da família não deve ser diferente. Benchmarks do que provavelmente é o OnePlus 3 mostram um dispositivo no mínimo interessante.

Isso porque o site WinFuture flagrou dois benchmarks bem relevantes do aparelho. No primeiro, no banco de dados do GFX Bench, nada muito diferente do padrão que estamos vendo na indústria:

  • Sistema operacional: Android 6.0.1 (Marshmallow)
  • Tela: 4,6" Full HD (1920x1080 pixels)
  • Processador: Snapdragon 820 octa-core de 2,0 GHz
  • GPU: Adreno 430
  • Memória RAM: 4 GB
  • Armazenamento interno: 64 GB
  • Câmeras: 12 MP (traseira) e 5 MP (frontal)

O "monstro"

Porém, uma variante do modelo também surgiu no Geekbench. Chamada de "Rain Rain A3000" (enquanto o dispositivo descrito acima é só "Rain A3000), ele teria incríveis 6 GB de memória RAM — sendo que o padrão da indústria atualmente para produtos top de linha é de 4 GB.

O teste flagrado pelo site WinFuture

Como o processador listado também é diferente, não se sabe se estamos diante de dois dispositivos (uma versão "turbinada" e uma normal, por exemplo), um erro no site ou simplesmente um teste de desempenho da OnePlus para uma geração futura. Ainda assim, fique de olho: pode ser que a fabricante chinesa surpreenda novamente. O modelo pode ser anunciado em 28 de maio, então fique de olho no TecMundo para mais novidades.

O que você espera do OnePlus 3? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.