OnePlus 2 já tem data de lançamento marcada e você poderá ver tudo VR

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 2 já tem data de lançamento marcada e você poderá ver tudo VR
Imagem: OnePlus

A OnePlus comunicou à imprensa internacional que fará o lançamento do seu próximo smartphone no dia 27 de julho. O evento, entretanto, não será feito nos padrões que todos nós conhecemos, com um auditório e pessoas falando no palco. A OnePlus fará uma transmissão para realidade virtual pela internet, permitindo aos fãs acompanharem o evento a partir de uma outra perspectiva.

Basicamente, será possível assistir ao evento com um Google Cardboard no rosto a partir de qualquer lugar do mundo. Apesar de a empresa não ter comentado nada especificamente, esperamos que haja uma transmissão normal de vídeo para todo mundo acompanhar as novidades de forma tradicional.

Se você tem um OnePlus One e quer acompanhar o evento de lançamento do segundo modelo através de VR ou realidade virtual, basta acessar este site e encomendar uma versão do Cardboard especialmente desenhada para seu smartphone. O aparelho é grátis, mas você terá que pagar pelo frete.

Há poucas informações confiáveis a respeito do OnePlus 2 disponíveis até o momento, mas a própria fabricante já liberou alguns detalhes. O modelo trará o processador Snapdragon 810 da Qualcomm e deve ser o primeiro aparelho top de linha do mundo a contar com uma conexão USB Type-C. De resto, tudo sobre o dispositivo é rumor. Fique ligado no TecMundo, para saber mais informações sobre o lançamento do smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.