O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, resolveu entrar na onda de Pokémon Go e dar a sua contribuição para convencer a Nintendo de trazer logo esse jogo para o Brasil. Através do Facebook, o prefeito postou uma mensagem marcando a Big N na rede social juntamente com várias imagens com Pokémons inseridos nelas. O pedido é claro: trazer o game antes do começo das Olimpíadas.

"Alô, Nintendo! Faltam 23 dias para as Olimpíadas Rio 2016. O mundo todo tá vindo pra cá. Venha também!", lê-se na mensagem de Eduardo Paes. A iniciativa do prefeito também despertou a ira de alguns internautas, que reclamaram da falta de segurança, saúde e cuidados com o meio ambiente na cidade do Rio de Janeiro.

Mensagem do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, para a Nintendo pedindo para a empresa trazer Pokémon Go antes das Olimpíadas

A mensagem do prefeito já foi compartilhada mais de 2 mil vezes e conta com mais de 4 mil likes. Será que a Nintendo vai atender ao pedido de Eduardo Paes e trazer Pokémon Go antes das Olimpíadas? Vamos torcer para que sim!

Já chegou?

Enquanto isso, para saber se Pokémon Go está disponível ou não em seu país, é só consultar este site. A página reúne uma lista com os países que já receberam o game e aqueles que ainda estão pendentes. Por enquanto, apenas Austrália, Alemanha, Nova Zelândia e Estados Unidos podem aproveitar o jogo. Se preferir, é possível optar pela opção de ser notificado quando o título desembarcar em terras tupiniquins.

Interessante, não é mesmo?

Site para verificar em quais países Pokémon Go está disponível

Cupons de desconto TecMundo: