Novero deve lançar óculos player de vídeos na MWC 2011

1 min de leitura
Imagem de: Novero deve lançar óculos player de vídeos na MWC 2011

Fonte da imagem: Divulgação/Novero

A marca Novero anunciou que deve lançar seu mais novo produto na MWC 2011, a maior feira de eletrônicos portáteis do mundo, que acontece em Barcelona de 14 a 17 de fevereiro. O grande diferencial do produto seria o seu design, bastante agradável se comparado a produtos semelhantes.

O Madison permite que você se sinta imerso dentro de qualquer conteúdo multimídia que desejar reproduzir. Com dois pequenos displays de OLED, o aparelho simula a visão de um televisor de alta resolução, com 30”, posicionado a uma distância de 1,83 metros do espectador. A grande vantagem neste caso é que o usuário é capaz de carregar o Madison para qualquer lugar, podendo assistir a seus filmes, shows e seriados favoritos em qualquer ambiente.

Os desenvolvedores da Novero prepararam algumas facilidades para quem deseja utilizar o Madison em conjunto com outros gadgets: o aparelho é totalmente compatível com outros players portáteis, tais como iPods e telefones celulares. Ele traz uma memória interna de 2 GB, sendo possível ainda expandir sua capacidade de armazenamento com cartões SD de até 32 GB.

Além disso, o Madison ainda acompanha softwares compatíveis com Mac e Windows, possibilitando a transferência de arquivos apenas com o sistema de arrastar e soltar. Por meio de uma ferramenta especialmente desenvolvida para o aparelho, todos os vídeos seriam automaticamente convertidos para o tamanho e resolução requeridos pelo gadget.

O Madison deve chegar ao mercado ainda no primeiro semestre, com preços que partem de US$ 343.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.