De acordo com informações do Recode, a líder do departamento de experiência de usuário de Aplicações e Serviços na Microsoft, Julie Larson-Green, vai assumir o cargo de gerente de produto do Office 365. O relato indica que ela vai substituir Kirk Koenigsbauer, que deve partir para um cargo líder na área de marketing da companhia.

A Microsoft espera que Julie possa gerir equipes de desenvolvimento, design, entrega, estratégia e gerenciamento geral de produtos. Isso inclui produtos como Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Visio, Project, Access, Sway e o novo Office Lens.

Compre uma assinatura do Office 365, a melhor suíte de apps para produtividade

Ainda, Julie vai comandar as aplicações voltadas para Windows, iOS, Android e outras plataformas de desktop. Já as equipes que ela vai gerir se encontram nos EUA, na Irlanda, na China e na Índia. A mudança vem em um momento que a MS busca aumentar a base de usuários Office — por isso, poderemos algumas ver mudanças nos produtos em breve.

***

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Office 365 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store

Você utiliza os produtos Office 365? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: