Microsoft Office para tablets Android chega em versão estável à Google Play

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Office para tablets Android chega em versão estável à Google Play
Imagem: TecMundo

A Microsoft finalmente lançou a versão estável do seu pacote Office para tablets Android. Já havia uma versão preview disponível para download, mas agora a novidade pode ser baixada na Google Play por qualquer usuário sem a necessidade de realizar nenhum tipo de cadastro de testador.

A suíte de apps da Microsoft não é mais uma “suíte” propriamente dita na plataforma do Robô, sendo que a companhia lançou separadamente apps do Word, do Excel e do PowerPoint para download gratuito.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apesar disso, quem desejar ter as funções mais avançadas desses três apps, terá que fazer login com uma Conta Microsoft que esteja vinculada a uma assinatura do Office 365. Mesmo sem isso, é possível editar, salvar e ler documentos sem maiores problemas.

Sucesso

Em novembro do ano passado, quando a versão preview do Office para tablets Android foi lançada, mais de 250 mil pessoas fizeram o download em poucos dias. No iPad, onde a suíte chegou em versão estável logo de cara, foram mais de 80 milhões. Com os apps liberados globalmente na Google Play desde ontem, as avaliações estão sendo bem positivas, com as três ferramentas marcado 4,2 estrelas ou mais.

Você pode fazer o download das versões para tablets Android do Word, do Excel e do PowerPoint através desses links e conferir como as ferramentas estão funcionando na plataforma mobile da Google. O mais estranho disso tudo, entretanto, é que o próprio Windows ainda não tem uma versão do Office otimizada para telas sensíveis ao toque. Será que a Microsoft está preparando algo especial ou só está protelando mesmo?

E aí, curtiu o conteúdo? Sabia que você pode comprar o Microsoft 365 e baixar na hora na loja oficial da Microsoft? Clique aqui e conheça já a Microsoft Store! 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.