Office para Windows 10 é revelado e será gratuito em smartphones e tablets

1 min de leitura
Imagem de: Office para Windows 10 é revelado e será gratuito em smartphones e tablets

O evento da Microsoft que aconteceu ontem (21) trouxe gratas surpresas para todos os consumidores da empresa. E, como não poderia deixar de ser, um dos principais produtos da companhia também recebeu a luz dos holofotes durante a apresentação. O Office para Windows 10 foi apresentado e um grande destaque foi dado para a suíte em smartphones e tablets pequenos.

Word, PowerPoint e Excel ganharam cara nova e se parecem mais com a versão que encontramos atualmente no desktop. As modificações existentes são para tornar mais fácil a utilização dos aplicativos em telas pequenas, que é o caso de muitos smartphones e tablets disponíveis no mercado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Experiência completa do Office

“Eles vão oferecer uma experiência rica, consistente e completa do Office”, disse Joe Belfiore sobre os programas da suíte de escritório durante a apresentação. Em um Lumia 1520, o figurão enfatizou que a versão mobile do programa deve ser capaz de satisfazer completamente as necessidades do usuário.

Além disso, foi dito que o novo Office será distribuído gratuitamente com o Windows 10 em smartphones e tablets. Apesar de a boa notícia surpreender, ela não é novidade, já que a suíte para Android e iOS também se encontram na mesma situação. A resposta dada e que muitos usuários do Windows Phone estavam esperando era a versão do pacote para o SO, espera que agora parece ter valido muito a pena.

Você pode adquirir o Office direto na loja oficial da Microsoft clicando neste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.