(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

O anúncio do Office 2013 pela Microsoft na tarde da última segunda-feira, 16, deixou muita gente empolgada, principalmente aqueles que planejavam comprar o novo tablet da empresa. Isso porque a companhia confirmou que aqueles que possuírem o modelo do Surface equipado com o Windows RT irão receber o pacote de programas para escritório em sua versão Home and Student totalmente de graça.

A medida pode até ser uma grande surpresa para o consumidor geral, mas não chega a ser algo tão inesperado assim. Uma das grandes novidades da suíte de aplicativos é a maior conexão com dispositivos móveis, oferecendo suporte à utilização da stylus e de outros acessórios específicos da plataforma mobile.

Além disso, a possibilidade de armazenar seus documentos nas nuvens apenas corrobora a ideia de que a Microsoft quer mantê-lo sempre conectado e com seus arquivos sempre à mão. Desse modo, as contas do SkyDrive integradas ao aparelho receberão uma expansão gratuita de 20 GB. Um incentivo e tanto para quem já estava tentado a comprar o tablet.

Fonte: Microsoft, Geeky Gadgets, Phone Arena

Cupons de desconto TecMundo: