(Fonte da imagem: Reprodução/USA Today)

Não deve ser surpresa para ninguém que a Microsoft está trabalhando em uma nova versão do Microsoft Office, porém, até o momento, a empresa pouco falou sobre o novo produto. História que deve mudar em breve, se depender das informações obtidas pelo USA Today, que indicam que um anúncio oficial do software está programado para o dia 16 de julho.

Embora a publicação não cite as fontes que consultou, não é improvável que uma revelação do tipo realmente ocorra. A suíte de aplicativos é uma das principais armas que a companhia tem em mãos para tornar o Windows 8 uma plataforma ainda mais atrativa, tanto para os consumidores comuns quanto para as grandes corporações.

Caso o anúncio realmente aconteça na próxima segunda-feira, será a primeira vez que a próxima versão do Office é mostrada em público. Um build preliminar do software vazou na internet há algum tempo, e não há dúvidas de que alguns parceiros da Microsoft já estão testando a novidade. A expectativa é que o programa seja lançado até o final de 2012, pouco após o novo sistema operacional da empresa chegar às lojas.

Fonte: USA Today

Cupons de desconto TecMundo: