Oculus vai presentear investidores do Kickstarter com versão final do Rift

1 min de leitura
Imagem de: Oculus vai presentear investidores do Kickstarter com versão final do Rift

Em 2012, o primeiro projeto do Rift conseguiu arrecadar uma boa quantia de dinheiro no Kickstarter — cerca de US$ 2,4 milhões, bem acima dos objetivos. No projeto, estavam diversos valores disponíveis e alguns deles permitiam a aquisição da versão de desenvolvimento do Oculus Rift, necessária para a criação de apps e conteúdos. Agora, quase quatro anos depois do início da arrecadação, o Rift vai chegar em uma versão final ao mercado.

Isso significa que os consumidores terão a possibilidade de comprar seus próprios aparelhos, mesmo que não tenham investido no Kickstarter. Mas os criadores do Oculus Rift quiseram dar um presente para quem investiu no produto e acabam de anunciar algo bem legal. Quem financiou o suficiente para a aquisição do Rift "Development Kid" vai ganhar um novo aparelho, agora em versão final.

Isso significa que a Oculus vai distribuir cerca de 7.500 dispositivos Rift gratuitamente para todo o mundo — até mesmo para mercados em que o Rift ainda não vai chegar oficialmente. Vale lembrar que os produtos entram em pré-venda na próxima quarta-feira. Deu vontade de voltar no tempo e investir no aparelho?

Você pretende comprar um Oculus Rift? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.