Falta pouco! Versão final do Oculus Rift vai chegar no 1º trimestre de 2016

1 min de leitura
Imagem de: Falta pouco! Versão final do Oculus Rift vai chegar no 1º trimestre de 2016

Quem acessar o site da Oculus VR vai dar de cara com uma imagem surpreendente: a versão final do Oculus Rift, os óculos de realidade virtual que mais causaram no universo tecnológico. Além disso, uma data está estampada nessa mesma página, revelando quando será lançado oficialmente esse produto para os consumidores – primeiro trimestre de 2016.

Através do Facebook, a companhia também deu a boa notícia: “Desde os primeiros dias da Oculus no Kickstarter, o Rift tem sido moldado por jogadores, apoiadores, desenvolvedores e entusiastas ao redor do globo. Hoje, nós estamos incrivelmente animados para anunciar que o Oculus Rift estará sendo enviado aos consumidores no primeiro trimestre de 2016, com pré-vendas no final deste ano”.

Para os que ainda não entenderam, nós reforçamos: depois de anos de desenvolvimento, a Oculus finalmente vai disponibilizar o seu produto para os consumidores finais. Esse não vai ser mais um protótipo, mas a versão final do dispositivo de realidade virtual.

“O Oculus Rift baseia-se na presença, imersão e conforto do protótipo da Crescent Bay, com um sistema de rastreamento melhorado que suporta experiências [com o usuário] sentado e em pé, também atualizamos a ergonomia para um ajuste mais natural, e um design industrial altamente refinado”, afirmou a companhia”, lê-se no blog da empresa.

.....

Desde que a Oculus VR foi vendida para o Facebook em 2014, a empresa fundada por Palmer Luckey não havia dado uma notícia tão boa para os consumidores. Ansiosos para a chegada do Oculus Rift? Então que tal conferir as nossas primeiras impressões desse produto revolucionário?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.