Café da manhã moderno: Kellog's lança caixa de cereal que vira óculos VR

1 min de leitura
Imagem de: Café da manhã moderno: Kellog's lança caixa de cereal que vira óculos VR

Não é novidade o fato que podemos fazer o nosso próprio óculos de realidade virtual usando materiais bem simples encontrados em casa, como papelão, elásticos (aquele mesmo de escritório) e velcro (ok, esse não é tão comum em casa, mas é facinho de encontrar).

O Google foi além e criou um app que ensina a fazer uma. Mas quer saber quem foi mais além ainda? A Kellog’s — aquela que desperta o tigre em você — da Nova Zelândia. A empresa está com uma promoção sensacional: a caixa do cereal Nutri-grain pode dar uma de transformer e se tornar um óculos de realidade virtual. Confira no vídeo acima como fazer a mágica acontecer.

Sim, o café da manhã está para se tornar bem mais interessante. Tudo o que precisamos é fita adesiva, tesoura e uma faca. A brincadeira também conta com um app que oferece uma variedade de conteúdos para testar os óculos.

E você aí comprando cereal para ganhar os brinquedinhos que vem dentro, francamente. Bem, esperamos que a Kellog’s do Brasil resolva dar uma copiada básica na sua irmã de outro continente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.