Oculus Rift, GeForce e 4K: veja as atrações gamers da NVIDIA na BGS 2015

1 min de leitura
Imagem de: Oculus Rift, GeForce e 4K: veja as atrações gamers da NVIDIA na BGS 2015
Imagem: Asus

A NVIDIA está confirmada na BGS 2015 e, para deixar você ainda mais ansioso para a maior feira de games da América Latina, a empresa divulgou quais as atrações que estarão disponíveis para o público. O objetivo da marca é mostrar "o futuro dos games" ao jogador e as possibilidades incluem conhecer jogos em realidade virtual, experimentar estações com GPUs GeForce GTX e monitores com G-Sync, além de alguns dos jogos mais esperados do ano.

As tais estações VR Experience usam o Oculus Rift e inlcuem as demos Eve: Valkyrie e Air Mech. Com uma jogatina de aproximadamente 10 minutos, você é transportado para o universo virtual em uma experiência inesquecível. A procura deve ser grande e senhas de acesso serão distribuídas.

Project Cars estará disponível rodando em três televisores 4K Surround, o que significa 1,5 bilhão de pixels por segundo. O stand da NVIDIA será equipado com monitores G-SYNC de Acer, ASUS e Philips, além de duas estações com monitores curvos 4k G-SYNC.

Para gamer nenhum botar defeito

O estande terá 36 estações NVIDIA GEFORCE GTX com 28 desktops e 8 notebooks. Entre os títulos disponíveis, destaque para o aguardado Call of Duty: Black Ops 3 com multiplayer liberado para disputas entre dois times de seis jogadores. Produtores do game contarão um pouco mais sobre o desenvolvimento. Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege, Killing Floor 2, Mad Max, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Heroes of the Storm e Rocket League também estão confirmados.

As GPUs presentes são GeForce GTX série 900 (incluindo a recém-lançada GTX 950) e a poderosa TITAN X. Aos consumidores, fabricantes parceiras mostrarão seus produtos da linha GeForce aos consumidores. Já os fãs de eSports podem visitar o palco operado pela INTZ dentro do estande da NVIDIA. Lá, você interage com os atletas, participa de sorteios de placas de vídeo GeForce série 900 e acompanha streamings ao vivo com a equipe #TeamNVIDIA, youtubers e outros influenciadores.

A BGS 2015 acontece de 8 a 12 de Outubro de 2015 no Expo Center Norte - São Paulo. O TecMundo e o TecMundo Games estarão presentes na feira, além de realizar a cobertura completa das novidades e atrações da feira.

Que atração deixou você mais ansioso para a Brasil Game Show 2015? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.