GeForce GTX 980 WaterForce tri-SLI: só não vale babar

1 min de leitura
Imagem de: GeForce GTX 980 WaterForce tri-SLI: só não vale babar
Imagem: Gigabyte

O fator que define uma boa experiência de jogo no PC é a placa gráfica. Jogos pesados com placas fracas são uma combinação triste. Lags e quedas de fps irritam qualquer jogador, do casual ao hardcore.

Pensando no gamer que sempre busca as taxas de quadro mais altas possíveis, a Gigabyte lançou um sonho: o kit GeForce GTX 980 WaterForce tri-SLI.

Como um monstro, são três GTX 980 amparadas por um grande sistema de arrefecimento aquático chamado WATERFORCE 3-way SLI. Tudo isso para suportar a jogatina ou o clock mais exigente. O kit possui uma pequena ventoinha de 120 mm para cada placa. Além disso, seu design agressivo combina com os gabinetes mais modernos.

Ele também apresenta um display que mostra informações como temperatura, velocidade de processamento e ajustes de uso. As três GTX do kit já estão com overclock, rodando entre 1.126 e 1.228 MHz.

A Gigabyte não divulgou o valor do produto. Porém, uma única GTX 980 custa US$ 550, então essa monstruosidade provavelmente não sairá por menos de US$ 2 mil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.