Chips NVIDIA Tegra K1 vencem qualquer outro no AnTuTu

1 min de leitura
Imagem de: Chips NVIDIA Tegra K1 vencem qualquer outro no AnTuTu

(Fonte da imagem: Reprodução/MyDrivers)

Os primeiros números de benchmark do chip NVIDIA Tegra K1 mostram que o dispositivo é, sem dúvida, um dos mais poderosos já apresentados. Números divulgados pelo MyDrivers mostram que o processador, tanto na versão 32 bits quanto 64 bits, é capaz de ultrapassar a marca dos 40 mil pontos.

De acordo com os primeiros testes, o NVIDIA Tegra K1 (quad-core) atingiu a marca de 43.815 pontos enquanto o NVIDIA Tegra K1 64 bits (dual-core) chegou nos 43.617 pontos. Para se ter uma ideia do potencial, o Snapdragon 805 e o Snapdragon 801, dois últimos lançamentos da Qualcomm, chegaram à marca de 37.780 pontos e 36.469 pontos, respectivamente.

Entre os quatro primeiros colocados, somente o Snapdragon 801 tem data para chegar ao mercado. Ele estará presente nos modelos Samsung Galaxy S5 e Sony Xperia Z2, que devem chegar às lojas até no máximo na primeira quinzena de abril.

A expectativa é que os três outros processadores apareçam ainda no segundo semestre deste ano para o consumidor, mas ainda não há nenhuma confirmação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.